Se você decidir a afundar, ele deve superar a concorrência do Derby County e West Bromwich.

Seqüestro estável

No trabalho entre Londres e Turim estão um par de corretores que estão favorecendo o negócio: se o Touro optou por se concentrar em Ola Aina, é possível que poderia fazer o par para a direita com De Silvestri, permitindo seqüestro estável Ansaldi a esquerda. Ele fez toda a ladainha na juventude britânica, o Under 16 all’U20, até 2017, quando ele escolheu a Nigéria, com quem ele fez sua estréia com Marrocos no desafio de qualificação para o Mundial (07 de outubro de 2017).

Cuidado, porém: não é um amor nascido hoje. A Toro está seguindo-o cerca de um ano, e muitas vezes visto na liga. Se você decidir a afundar, ele deve superar a concorrência do Derby County e West Bromwich. Mas hoje, o Touro é relatado na liderança.

Turim-Chapecoense 2-0: os destaques do jogo canhoto – E os outros dois? Em cima da mesa é o nome do Haitam Aleesami: papel esquerda, com o norueguês Palermo futebol ao vvo nos últimos dias contatos se intensificaram. Ela afeta sua grande propensão a correr, Zamparini está disposto a vendê-lo.

Que o ex-C

Quase em paralelo aumentou a trilha que conduz Inglês Gibbs é propriedade de West Bromwich Albion, relegado para o Championship, ele tem um passado Arsenal e Inglaterra internacional fez sua estréia com a gestão de Capello. A WBA está pronto para dar o aval para a transferência de ter comprado um substituto (93 Townsend). Mario Pagliara ©

16 setembro de 2018 – Milão Eliud Kipchoge escreveu uma página maravilhosa da história do atletismo. O jogador de 33 anos, do Quênia, em Berlim, o desmoronamento do recorde mundial de maratona. A sua 2h01’39 “(inicialmente tinha sido dada como 2h01’40”, em seguida corrigido para 39 “) melhora 1’18” (2h02’57 “) o limite anterior obtido no mesmo caminho em 2014 por Dennis compatriota Kimetto. É uma ponte para o futuro.

E ‘a consagração de um dos maiores de todos os tempos, um homem que agora é lenda: Eliud, campeão mundial de 5000 em Paris, 2003 (18 anos!) E campeão olímpico de 42 km, na carreira correu unidci maratonas e ganhou dez, incluindo a última nove. Mais na Monza maio 2017 ( “Breaking 2″), não pode ser padronizado, quando ele voou em 2h00’25”. Algumas comparações com o passado são sempre difíceis, mas é claro que Kipchoge pertence à elite absoluta.

Kipchoge e maratona recorde mundial: números e curiosidade sobre a corrida do Quênia – O estudante de Patrick Sang, em um dia com condições climáticas ideais, encenado um grande show. Feito de ação leve como descontraído bem no último km, a inveja de alguém que nunca tenha executado. A corrida, na verdade, é um monólogo fantástico e logo se transformou em um duelo entre ele e o cronômetro.

Recorrência da lesão

Eliud, logo após o início, deixado sozinho com seus três lebres designados. O lugar onde a tarefa pela metade. No sentido de que dois passos de lado, na virada do dia 15 e no último km, Josphat Bett (59’19 “para o meio da Verbania meados de abril), logo após o 25º. Mas Kipchoge – sempre super focada e orientada, impermeável a qualquer emoção – por mais paradoxal que possa parecer, a partir daí é um crescendo incrível.

O roteiro é sempre do seu lado, e a comparação com o recorde de Kimetto passos nunca questionam o sucesso da tentativa. Na verdade, a vantagem aumenta à medida. Eliud, vestida de branco, é elegante e solene.

Maratona de Berlim, a empresa Kipchoge em passos de um minuto – O início é muito rápido (14’24 “no dia 5 km), em seguida, um pouco menor: splits nos mesmos intervalos dizer 14’37” (29’01 ” a 10 °), 14’37 “e mesmo 14’18” (57’56 “a 20 °), um escalonamento 1h01’06” a uma meia, em seguida, 14’28 “e 14’21” (1h26’45 “para 30 °), 14’18 “e 14’30” (1h55’32 “), até o funcionamento final. Kipchoge termina corrida e chega fresco. A segunda metade correu em 60’33”.

O primeiro abraço é com o treinador Sang. E agora todo mundo se pergunta: por quanto tempo vai este registro? Realmente a parede das duas horas é atacado?

Talvez apenas Kipchoge pode responder a duas perguntas. Andrea Buongiovanni  @ abuongi © reprodução reservada digite seu comentário

16 de novembro de 2018 – Milão Nemanja Nedovic, 27, um guarda sérvio em Milão GETTY Justamente quando pensou Simone Pianigiani estar trabalhando na equipe completa e criar essa experiência, o conceito de que o ex-C.T. sempre enfatiza, aqui é outra telha. Ele parou novamente Nemanja Nedovic.

O guarda sérvio durante o jogo Istambul, ganhou contra Darussafaka, sofreu uma recorrência da lesão que ocorreu durante o Milan-Pistoia de três semanas antes do jogo, ou uma lesão adutor na coxa esquerda. Nedovic será reavaliado em três semanas. em seguida, servindo a sua ausência nos próximos 4 jogos de Euroleague: dois na dupla jornada na próxima semana (Vitória em casa, longe Barcelona), um dos Kaunas contra o Zalgiris de 29, e o desafio com Gran Canaria de 6 de Dezembro Forum . As esperanças Olimpia pode recuperar para o grande jogo em Istambul com Fenerbahce de Datome e Melli, de 13 de dezembro, mas você pode apostar que, dada a precipitação, vamos ir com pés de chumbo.

Os sérvios, obviamente, não vai estar no campo, mesmo no desafio de cúpula de domingo em Veneza com Reyer. No campeonato os seguintes compromissos AX serão aqueles na casa com Cremona e em Cantu em 9/12, após a pausa para a equipe nacional. Gasport ©

01 de março de 2019 – GLASGOW (Escócia)  Tamberi com toalha de estilo kilt. Colombo Tamberi com toalha de estilo kilt. Colombo Gimbo Tamberi lá: o azul, o interior europeu de Glasgow, está na grande final.

Reunir-se em 19 amanhã italiano. No financiador, para acertar o alvo em uma qualificação incomum, apenas um 2.25. Gimbo espectador a 2.10, entrar na corrida às 2:16, 02:21 medida foi aprovada tão bem. Às 2:25, no entanto, ele faz um erro de “superficialidade”, rapidamente corrigidos.

A final oito, a 2,28, no entanto, ocorrer em dez. Ele serve eliminar dois atletas. O Ancona perdeu o primeiro teste, mas como todo mundo. Na segunda marca que só o Przybylko alemão, ouro continental Outdoor no comando e Gianmarco naquele momento, percebi que quase sete outros vão ter sucesso em ordem, ele decidiu desistir (como o Protsenko ucraniano). Assim, “fingir” para saltar.

De fato, descreve a mais recente tentativa descalço … De qualquer forma ele estava certo: ninguém vai além da quota. Os dois eliminaram a Ivanyuk russo autorizado (um dos adversários mais perigosos no papel) e Eslovaca Bubenik. No final, juntamente com Tamberi, Przybylko e Protsenko, há Polish Bednarek, a Baker britânica, o outro alemão Wendrich, o búlgaro Ivanov e Banioris grego.

Outra excelente eliminou o bielorrusso Nedasekau. “A plataforma é adequado às minhas características – garante Gimbo – no final você pode subir muito alto. Eu não gosto de desistir dessa forma para as duas últimas tentativas, eu queria passar, mas os juízes me convidou para ir de qualquer maneira. A toalha?

Eu sempre uso, geralmente eu levá-lo a partir do hotel, mas dando dois passos no centro vi aquele com o kilt em uma vitrine e eu pensei para homenagear a paixão de aqui. ” A escolha não passou despercebido. Tamberi salta 02:32 Ancona LUKUDO-Folorunso OK – Uma salva de palmas também merecem Raphaela Lukudo e Ayomode Folorunso que chegar às semifinais do 400 esta noite. Raphaela ganha sua bateria (terceiro) em 52 “99, 1/100 do pessoal interior.

O original Modena 24 anos de idade sudanês, embora no decorrer da noite foi vítima de um leve ataque de gripe, corre (quarta pista) com grande perspicácia e, depois de uma inicial de 200 controlado, encontrar a corda e fecha na melhor das hipóteses, à frente dos Sananes franceses (53 “05) e Healy da Irlanda (53” 13).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *